sábado, 1 de agosto de 2015

Recurso do Social contra o Tricordiano será julgado dia 04 de agosto

No primeiro julgamento realizado no dia 07 de julho, o TJD absolveu o Tricordiano por 3 votos a 2


Está marcado para a próxima terça-feira,04,no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira, em Belo Horizonte, o julgamento do recurso impetrado pelo Social de Coronel Fabriciano contra o Tricordiano. O Saci acusa o time do Sul de Minas de ter escalado irregularmente o meio-campo Bruno Moreno durante a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.
No primeiro julgamento realizado no dia 07 de julho, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) absolveu o Tricordiano por 3 votos a 2. No dia seguinte do julgamento, o diretor de futebol do Social, João Pedro Silveira, protocolou recurso contestando a decisão que inocentou o clube de Três Corações. Agora o julgamento será feito pelo Tribunal Pleno da FMF que terá nove auditores.
O Tricordiano terminou em 2º lugar no hexagonal final do Módulo II do mineiro com 16 pontos e com isso garantiu uma vaga na elite do futebol mineiro em 2016. O Social somou 15 pontos e seria o primeiro time a ser beneficiado caso a equipe de Três Corações perdesse pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário