sábado, 1 de agosto de 2015

Eventos esportivos modificam o trânsito em Juiz de Fora e na BR-040

Via São Pedro estará interditada no fim de semana para provas esportivas.
BR-040 terá interdição parcial em Matias Barbosa no domingo (2).


As provas do Campeonato Brasileiro Master de Ciclismo e a Corrida do Curso Nota 10 vão causar modificações no trânsito em Juiz de Fora e até na BR-040, em Matias Barbosa, neste fim de semana.
Em Juiz de Fora, segundo a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), as alterações já estão em vigor neste sábado (1º) na região Oeste. Até 16h, a Via São Pedro (BR-440), entre as ruas Roberto Stieger e Otávio Malvacini, estará totalmente interditada para a realização da prova do Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master. O evento reúne mais de 500 ciclistas de vários estados disputando em 13 categorias. Agentes de trânsito e policiais militares fazem o controle do tráfego na região. O Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master continua no domingo (2) com a prova de estrada. De acordo com a Concer, concessionária que administra a BR-040 até Juiz de Fora, a etapa será disputada das 7h às 15h, entre os quilômetros 800 e 802, nas proximidades do Centro Empresarial Park Sul, em Matias Barbosa.
Durante a competição, a pista sentido Rio de Janeiro vai operar com interdição parcial, sem bloqueio do fluxo de tráfego. A pista sentido Juiz de Fora vai operar normalmente durante a prova ciclística.
Corrida em Juiz de Fora
Na manhã de domingo (2), a BR-440 será interditada totalmente entre a Rua Roberto Stiegert e o Condomínio Bosque do Imperador, antes da Represa de São Pedro, para realização da “1ª Corrida do Curso Nota 10”, que faz parte do Ranking de Corridas de Rua da Cidade.
A largada da caminhada e da corrida será às 8 horas, na BR-440 no lado oposto ao número 1.554, no sentido Bairro/Centro. Os inscritos participam de caminhada de quatro quilômetros ou de 10 quilômetros de corrida por ruas do Bairro São Pedro. A expectativa é que a prova seja encerrada às 11h, com a chegada no mesmo ponto da largada, quando o trânsito também deverá ser liberado, conforme avaliação dos agentes de trânsito e policiais militares que estiverem no apoio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário