Delegada está aguardando vítima sair de hospital para depor.
Fato ocorreu no domingo (2) em festa no Bairro de Lourdes.
A Polícia Civil de Uberaba investiga uma suspeita de estupro contra uma adolescente de 14 anos durante uma festa de aniversário no Bairro de Lourdes, em Uberaba, no último domingo (2).
Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a menor estava acompanhada da prima, de 20 anos. Quando estavam indo embora da festa, elas se perderam uma da outra.
A menor foi encontrada em um dos quartos da casa, sangrando muito. A garota chegou a passar mal e desmaiar. A prima dela, conforme BO, deu banho na vítima e a socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante.
O suspeito do estupro tem 21 anos e ainda não foi preso. Segundo a polícia, a vítima teria relatado ter feito uso de maconha e bebidas alcóolicas e que, posteriormente, entrou no quarto para ter relação sexual com o suspeito, mas que não se lembrava do acontecido. No boletim conta também que a vítima deu entrada no hospital com forte hemorragia. Devido uma laceração vaginal, foi necessário procedimento cirúrgico. Ela continua internada.
A delegada responsável pelo caso, Carla Bueno, contou que o advogado do suspeito já procurou a polícia. “Estamos aguardando a vítima sair do hospital para colhermos o depoimento dela. Depois disso, vamos intimar o suspeito para falar também sobre o ocorrido”, disse.
Carla Bueno acrescentou que vai solicitar ao hospital o prontuário da vítima. A polícia também vai verificar se houve ou não consentimento no ato sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário